SilverLake Brasil RPG
Bem Vindo,

Você está acessando o fórum de Suporte do SilverLake Brasil RPG.
O melhor servidor de SA-MP do Brasil.

Registre-se no fórum com seu nick no SL (ou outro de sua preferência) e tenha acesso a todas as informações feitas pra você.

SA-MP IP:

Confira também nosso site:

WWW.SILVERLAKE.WEBNODE.COM

SilverLake Brasil RPG

O MELHOR SERVIDOR DE SA-MP!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ramos_Vinicius

Pontos : 22

MensagemAssunto: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Sex Dez 31, 2010 12:41 pm

Bom , first tópico to na globo mãe ! (h5) zoaa

Vamos lá seguinte eu andando em LS atoa de carro da groove um cara tal de Terrorista_Cv começa a fala merda no /w , logo em seguida me da /su de fuga atoa , como isso ??? abuser ???
tai a print quero q algum administrador veja , quero punição para o individuo !
abraços
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Terrorista_Cv

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Sab Jan 01, 2011 1:02 am

Pode parar por ai, explicou tudo errado. Bom tudo começo quando eu estava rondando quando vi o Ramos. Eu falei para ele parar , ele não parou e dps d um tempo ele me whispo dizendo que eu era Nob Lixo, e nao conseguia pegar ele , Pois como é minha profissão ,peguei e dei SU fuga msm. Agora se alguem correr d uma ordem policial n pode dar su ? --' isso sim é Ant-Rpg e outra . Ele msm denuncia ele pois a SS prova que ele começo mandando os whisper*.

E outra ramos para de ficar denunciando os outros por bobera eu nao tenho culpa que voce nao serve para ser da familia CV .
POis Cv só tem MLK Bom e Forte .. que Nao fika chorando !
AEE , ACEITA MAN , VOC NUNKA SERVIRA PARA SER UN CV !
REPETINDO MEU WHISPER , (DPS DE VOC TER ME CHINGADO)
XIU AE VERME ! JOGA SEU JOGO FRAQUINHO . SE VOC N GUENTA SÓ LAMENTO POR VOCE OK ? TREINE MAIS E N ATRAPALHE QM SABE JOGAR .
Ver perfil do usuário
GHF

Pontos : 27

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Sab Jan 01, 2011 1:18 pm

Terorrist, por um lado você está certo, porém...
Vocês estão abusando um pouco da autoridade. Vou citar nomes sim, Lipe_Cv quando ele tá na rua vestido com uniforme do BOPE, sendo que a DPLS é quem comanda o BOPE, e que eu saiba, o BOPE NAO RONDA, efim. Ele não consegue ver alguem passando de carro que logo salta com a Rancher pra cima e manda parar. Se não parar ele vem atras quase e começa a sentar bala em ti. E não é só quando está de carro até mesmo como pedestre ele chega perto manda dar /handsup e começa mirar com a M4. Tenho que dizer que a noobisse assola as ORGs governamentais a muito tempo, pelo menos ainda há alguns policiais que sabem jogar.

Att, GHF/Drew_Jungles
Ver perfil do usuário
Mafia_Cv

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Sab Jan 01, 2011 4:52 pm

GHF Primeiramente voce esta errado. A dpls Não manda nada na BOPE , e outra BOPE ronda sim !, Mesmo que for pedestre o Lipe está totalmente certo de abordar Pois na vida real, os policiais abordam tais pedestres , entao para ficar claro , basta voce enchergar , oque se passa na vida real.E eu concordo plenamente com o Terrorista , Pois o Ramos ficou nervoso por nao ser aprovado na familia CV, pois ele anda cometendo vinganças para prejudicar alguns membros da familia CV i ele está tão descontrolado que ele msm se denuncia --'. Pois no manual da familia CV está bem claro ! VINGANÇA INVEJA ! FAZ O NOSSO SUCESSO , então se liga pra quem quer nos destruir , ao contrario so vai nos fortalecer mais ainda. E outra nao é porque Terrorista é da familia Cv que eu vo ficar defendendo, Pois o kra corre pelo certo . Quem tem raiva de nois olha essa msg> NOS VAMOS ABALAR A SUA MENTE! ENTÃO VÊ SI TE LIGA NO QUE DIZEM E OQUE PENSEM DA GENTE!.
Ver perfil do usuário
GHF

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Dom Jan 02, 2011 10:19 pm

Cara, voce falou igual, mas I-G-U-A-L, o Pe Lanza no VMB 2010 quando o Restart foi vaiado.

aham, me conta outra, BOPE pode abortar, mas olha no RL se eles abortam gnete na frente a Prefeitura. O BOPE só tem jurisdição quando estão em uma operação e area perigosa e etc(favelas por exemplo). Não tenho inveja de vocês NÃO. Essa "familia" é simbolo de noobisse e falta de respeito, não sou só eu que falo isso.

A vou aproveitar a falar qe um certo Marcos_Cv, enquanto eu enchia de joelhada na cabeça com o Kneehead não perdeu nem 1% de vida e ainda disse que EU era o cheater. Só quero avisar, que da proxima vez vou estar com o FRAPS ligado.

Alias, máfia, É melhor não começar com aqueles DM sucessivos de antes, agora o server está muito mais consiente.
Ver perfil do usuário
Ramos_Vinicius

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Dom Jan 02, 2011 10:41 pm

GHF escreveu:
Cara, voce falou igual, mas I-G-U-A-L, o Pe Lanza no VMB 2010 quando o Restart foi vaiado.

aham, me conta outra, BOPE pode abortar, mas olha no RL se eles abortam gnete na frente a Prefeitura. O BOPE só tem jurisdição quando estão em uma operação e area perigosa e etc(favelas por exemplo). Não tenho inveja de vocês NÃO. Essa "familia" é simbolo de noobisse e falta de respeito, não sou só eu que falo isso.

A vou aproveitar a falar qe um certo Marcos_Cv, enquanto eu enchia de joelhada na cabeça com o Kneehead não perdeu nem 1% de vida e ainda disse que EU era o cheater. Só quero avisar, que da proxima vez vou estar com o FRAPS ligado.

Alias, máfia, É melhor não começar com aqueles DM sucessivos de antes, agora o server está muito mais consiente.

preciso eu nem fala nada mais , Gustavo disse tudo e mais tudo
seguirei o mesmo ritmo FRAPS on , Very Happy
abraços
Ver perfil do usuário
Chad_Shinigami

Pontos : 21

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Dom Jan 02, 2011 11:02 pm

Vo aproveita este topico pra mais uma denuncia dos Cv
Ai as pessoas on sem nenhum adm podia ter um adm na madrugada pelo menos ..
Dps eu digo q vou postar ele me diz q foi sem querer -_- ai digo pra ele ficar quieto q ja to postando
olha so [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Manow mo disrespeito no sv esta foto ai em cima deviam dar no minimo uns 2 avisos pra esses caras
nao tem educaçao e ja sai matando
Ver perfil do usuário
Mafia_Cv

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Dom Jan 02, 2011 11:10 pm

Gustavo tu sempre foi nob e sempre será. CV n e simbolo de nubisse agora esssa sua merda de familia sim é, vcs se acham fodao de carro mais n sabe nem dirigir direito e outra, se quer ser o fodao , nao fica aew d bobera em jogos, quero ver se tu e fodao vida real. deve ser muito kuzão.Só se acham no jogo, quero ver vida real, e outra ramos e puxa saco d td mundo , RAMOS TA SEM ARGUMENTO,Qualquer um que ir e falar tal coisa ele vai la e concorda , Isso pra mim é sem ideia pra denuncia e sem argumentos. Familia do gustavo muito podrin.. nao vi nenhum membro On ainda kkk, apenas o Felipe_Fast pelo menos ele eu axo q tem cabeça... e outra se vc tiver provas contra o Marcos n fica falando q vai ligar a merda do Fraps FALA - e FAZ + ok...
Ver perfil do usuário
Mafia_Cv

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Dom Jan 02, 2011 11:17 pm

Chad terrorista tinha contrato p cumprir no Vitor_Sombra i ele tava com msm skin e msm moto, terrorista nao viu q era vc... ele até flow q foi sem querer... voce q fico xorando p quere fuder o kra --' isso sim é desrespeito , o kra fla na boua com vc e vc faz caca d mandar ss. nda ve isso aew... " Eu ja falei Quanto mais vcs querem nos destruir mais , vai nos Fortalecer" !
Ver perfil do usuário
GHF

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Dom Jan 02, 2011 11:19 pm

(resposta para o primeiro post do Mafia[doouble foderoso --'])
OK, depois dessa tenho certeza que você tem 9 anos e ouve funk(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). cara você não me conhece...
Alias não tenho familia NENHUMA o ULS é um cadastro, só isso. Os Fast não existem mais, só o Felipe que ainda usa o nickname.
Outra, me diga um ato de RP seu e de sua família... É por essa vou ficar sem resposta.
Ver perfil do usuário
Mafia_Cv

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Seg Jan 03, 2011 12:14 am

Cara, eu tenho 16 anos, e curto funk msm e dai ? ... Pra começo eu e Terrorista fizemos a familia Cv porque curtimos FUnk do comando vermelho e do PCC, 2° Nois não somos q nem tais pessoas q c acham os fodao no jogo quem vê pensa q é bom la fora ne ....

Ao contrario nois joga d boua no jogo , mais na vida real nao somos do comando vermelho. Pois isso só é em Jogo, mais vc pode ter certeza q conhecemos d perto quem é do PCC , pois eu e Terrorista mora em uma cidade onde so tem gente do PCC. e antes d vc falar pra nois isso q vc flow (vc nem me conhecem) , fique sabendo q podemos conhecer.... e outra gustavo t digo uma coisa.. se ficar envolvendo coisas nda ve aki com aki fora se pode até se dar mal em...) Agora Gustavo paro de palhaçada, pra começo desse Topico Ramos esta errado e ja era. !

Chad vê se vc cria um Topico nao fica falando assim , ah vo aproveitar que o terrorista ta sendo denunciado vo postar SS, tem nda ve nao seu otario cria um topico ! so pra vc nao fica aproveitando assim da situação se vc fizer isso de novo vai ficar uma bagunça aki nesse Topico! e outra ASSUNTO ENCERRADO! RAMOS ESTÁ ERRADO E JA ERA. GUSTAVO VC MSM DISSE Q O TERRORISTA ESTA CERTO ENTAO N TEM VOLTA TA CERTO OK. CABO ! N VEM COM HISTORIA DE BOPE N PODE FAZER TAL COISA. ACABO ! POR AQUI.
Ver perfil do usuário
IFC

Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Seg Jan 03, 2011 7:01 am

Aa para piazada deixa que o ramos e o terrorista c acertam sozinhos
e param de da opinião só pra arranja mais conflito
assim q tdos começam a briga dai o server desmorona e nem cresce
então deixa que os dois c acertam entre eles
c aconteceu quando vcs estavam junto com o ramos e o terrorista dai podem fala
mas c é só entre eles param de fica fla quem ta certo e quem ta errado
pow é chato em

vlw abrassss
Ver perfil do usuário
Ramos_Vinicius

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Seg Jan 03, 2011 7:24 am

so paro de fala aqui nessa ... qndo o tommy ou outro adm avaliar , i vc mafia para de fica falando meu nome em vão seu lixo , quem é tu cara ??? um Nerd de 16 anos virgem q fica de frente o pc 24hr , botando a mão no nariz comendo meleca i jogando samp

resumindo fail , se acha q tenho medo de vc ???? repetindo tu kkkkkkkkkkk: vc n me conheçe , mais eu posso te conheçer
que medo po
vem aqui me visita no RJ '-' , si vc voltar vivo Very Happy
bjus
Ver perfil do usuário
Ramos_Vinicius

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Seg Jan 03, 2011 7:29 am

Voltando ao assunto da denuncia , está claro percebe-se q ele começa a fala no /w , quer toma uns pipoco talz
i me logo em seguida me da /su fuga , alguem ta vendo ele por perto mandando eu parar o cara da /handsup algo assim ??

i 2ª sr terrorista , nem tenho provas nem nada , na dp esses dias o senhor de van , começo a voar foi parar lá atras da dp air break ???
o adm sirius viu tudo , sendo q ele n era adm ainda
n vo brinca mais com vcs "Cvs"
i si fizer merda pr cima de min vo denuncia mesmo , seus nerds stronda , ouvem funk depois pula pr ouvir restart
abraços
Ver perfil do usuário
GHF

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Seg Jan 03, 2011 8:41 am

Ramos_Vinicius escreveu:
so paro de fala aqui nessa ... qndo o tommy ou outro adm avaliar , i vc mafia para de fica falando meu nome em vão seu lixo , quem é tu cara ??? um Nerd de 16 anos virgem q fica de frente o pc 24hr , botando a mão no nariz comendo meleca i jogando samp

resumindo fail , se acha q tenho medo de vc ???? repetindo tu kkkkkkkkkkk: vc n me conheçe , mais eu posso te conheçer
que medo po
vem aqui me visita no RJ '-' , si vc voltar vivo Very Happy
bjus

Essa do "quem é tu?" Foi muito boa...

Realmente é isso. Um nerd que passa no minimo 20 horas online no servidor por dia. Não nege isso por que é verdade.((Ah, já foi provado pela ciência que quem ouve funk tem uma mentalidade potencialmente reduzida.))

Antes que perguntem, eu escuto Punk Rock e Alternative, músicas que realmente passam uma mensagem para quem ouve e não é só "venqui venqui vencomtudo" WTF!!!

Ver perfil do usuário
Terrorista_Cv

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Seg Jan 03, 2011 11:23 am

Bom ... FOI ERRADO DE EU TER MATADO Chad SEM MOTIVO ALGUM .EU ESTAVA ATRAS DO VITOR PQE TINHA CONTRATO PARA CONPRIR. O VITOR DE MOTO , MSM SKIN KE CHAD , MSM MOTO .. AE SEM KERER EU MATEI O CHAD E WHISPEI PEDINDO DESCULPA , FALEI MALS AE CHAD , EU TE CONFUNDI . AE ELE ME RESPONDEU : MALS NADA , VOU POSTAR A PRINT NO FORUM E ETC . AE EU PEGUEI E FALEI DE NOVO . MAN MALS AE NÉ . EU CONFUNDI VOCE , AE ELE PEGOU E FIKOU RATIANDO DIZENDO KE IA POSTAR E BLÁ BLÁ BLÁ..(FALANDO MERDA)
AE EU TBM RESPONDI FALANDO MERDA ;D
GHF , QUEM ÉH VOCÊ PRA FALAR DA FAMILIA Cv ? VOC ÉH UM MERDA CALA SUA BOKA MAN
PRA VOCE FALAR DE ALGUEM VOCE TEM KE SER PERFEITO ENTENDEU ?
AE SE TU N KER OUVIR CAGADA MELHOR FIKAR NA SUA (y
RAMOS,VOCE TEM KE FIKAR KETO MAN . KE NEM O MAFIA DISSE , VOCE SÓ CONCORDA COM OS OUTROS , N TEM ARGUMENTO ALGUM , VOCE TEM KE FIKAR CALADO , SE KER RESPONDER ALGUEM RESPONDA MOSTRANDO SUA CARA , N FIKE AE SE ESCONDENDO ATRAS DE RESPOSTA DOS OUTROS , CRIE SEU PRÓPRIO ARGUMENTO MANO .
EU SEI KE CERTO EU NÃO SOU , MAIS NÃO ÉH SÓ EU NÃO , TODOS ESTÃO ERRADOS ..

Ver perfil do usuário
Mafia_Cv

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Seg Jan 03, 2011 11:28 am

KKK ramos tenho 16 anos msm , Mais virgem n sou seu lixo! Vc tewm 19 anos e fica jogando GTA ? isso sim é vergonha ! um kra com barba jogando GTA ? vai pra pqp ne. Gustavo tu é um merda lixo nob, ja disse tu nao tem moral! Nao fica falando merda nao o negosio é eu Terrorista i o Ramos resolver Nos n precisamos d sua Opnião sem moral q nao vale pohha nenhuma, E outra ramos se acha so porque mora nessa Pohha de RJ ? kkk filho acorda, se acha q se eu for ai volto morto ? kkkkk os kra num é loko de matar atoa seu noob! Os kras corre pelo certo Lixo dps fala que ainda sabe como funciona as coisas... GHF pelo amor d deus cala sua boquinha e para de dar Opnião! Vmos ver oque os ADM fala Vc nao é testemunha desse caso entao cala sua boquinha . Quem tem que olhar e averiguar esse caso é o (ADM) Já que vc nao e um pohha aki n tem moral pra nda Fica Quieto!
Ver perfil do usuário
IFC

Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Seg Jan 03, 2011 12:04 pm

TODOS vcs param de só discuti sobre merda e jogam direitinho
kkkkkkk

tchau
Ver perfil do usuário
Scott

Pontos : 6

MensagemAssunto: TÓPICO ENCERRADO   Seg Jan 03, 2011 12:20 pm

- Terrorista : Su atrasado , Desrespeito a Player , DB [sem intenção]
- Ramos : Desrespeito a Player .

- OLHA TOPÍCO ENCERRADO , NÃO QUERO VER MAIS NINGUEM POSTANDO NADA AQUI , NEM SE METENDO DA CONFUSÃO DOS OUTROS VALE PRA TODO MUNDO.

PUNIÇÃO JÁ SERÁ DADA COM /AVISO , QUEM POSTA MAIS ALGUMA COISA FALANDO SOBRE O TOÍCO QUE JA ENCERREI VAI TOMAR /AVISO TBM ENTENDIDO ?

BOM JOGO A TODOS.
Ver perfil do usuário
Marcos_Cv

Pontos : 8

MensagemAssunto: Cvs owna   Seg Jan 03, 2011 9:34 pm

É que vc Ramos é chato pra Caramba , tudo vc chora pros adms e naum é só eu q acho isso veio

Foi mals mais essa é a vardade
Ver perfil do usuário
Ramos_Vinicius

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Seg Jan 03, 2011 9:37 pm

FAIL MARCOS ASSUNTO ENCERRADO É CEGO TU ?
SCOTT DA /AVISO LOGO
QUER RESOLVER AS COISAS DO JEITO CERTO VAMO RESOLVER
ABRAÇOS
Ver perfil do usuário
Tommy Vercetti
Admin

Pontos : 32

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   Sex Jan 07, 2011 11:06 am

Bom primeiramente gostaria de pedir para parar com o double post e também gostaria de pedir para parar de partir para a parte pessoal.Já avisei uma vez, vou avisar de novo se eu ver cheater ou alguém denunciar aqui com uma ss convincente eu vou banir o mais rápido possível, e eu vou "BANIR" e não kickar pedindo para desligar.
Ramos acho que você já pode deixar de lado esse rancor com os Cv's, para mim este post foi desnecessário e acho que você está errado na minha visão. O terrorista deu sua resposta. E vamos ser adultos pelo menos um pouco no servidor.

Assunto encerrado, tópico bloqueado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv   

[DENUNCIA] Cop Terrorista_Cv
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SilverLake Brasil RPG :: #Denúncias# :: Abusers-
Ir para: