SilverLake Brasil RPG
Bem Vindo,

Você está acessando o fórum de Suporte do SilverLake Brasil RPG.
O melhor servidor de SA-MP do Brasil.

Registre-se no fórum com seu nick no SL (ou outro de sua preferência) e tenha acesso a todas as informações feitas pra você.

SA-MP IP:

Confira também nosso site:

WWW.SILVERLAKE.WEBNODE.COM


SilverLake Brasil RPG

O MELHOR SERVIDOR DE SA-MP!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mafia_Cv

avatar

Mensagens : 20
Pontos : 27
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Limeira-SP

MensagemAssunto: "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"   Seg Dez 27, 2010 11:29 pm

Bom deviar ter um comando de fila para os players, para serem atendidos pela ordem númerica da fila por exemplo: O player digita /fila
ai no pc dos adms aparecia assim Exemplo de player: Ramos_Cv(2), Sccot_Licon(1),Mafia_Cv(3) Dai os adm atendia por Orden...
Mais uma coisa, o Player que for o Numero 1 e ja for atendido, esse Numero 1 so podera ser Ultilizado novamente apos o GMX.


~~~~ " ~~~~~" ~~~~~~"~~~~

Bom.ai vai mais uma sugestão para os Cop´s, Bem que podia ter na Hq, um tipo de disfarce para que os Policiais Possam investigar e se infiltrar nas gangs para que eles possam desvendar crimes acontecidos...tipo de comando /disfarce lista exemplo apareceria :1-Ballas,2-Aztecas,3-Ballas,4-Paramédico,5-Grove.... dai o Cop digitava /disfarce (ID SKIN).

~~~~~~~~~~~~" ~~~~~ ~~~~~~~~~" ~~~~~~~~~~


Gente,e se caso acontecesse de um gangster entrar na DP e falar : Eu sou advogado vou liberar um preso..Chegando la o kra vai e mata um Policial ? é foda nee como vmos adivinhar se ele realmente é um advogado.Pois trago a vocês uma solução. Os cops deveriam ter um comando de ver o Emprego dos players como /veremprego (ID),, assim não aconteceria casos como este.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chad_Shinigami

avatar

Mensagens : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : Em casa no PC vendo bleach e play sv

MensagemAssunto: Re: "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"   Seg Dez 27, 2010 11:37 pm

manow acho q entendi vo dizer uma coisa
se e assim quando for policial se decide
ser Policial mesmo ou ser um espiao
espiao ai pode usar os desfarces ai tipow o espiao nao tem armas
ele tipow so pega informaçoes da gang tipow
Zezin-Vamos atacar a policia amanha galerinha juntaremos todas as gangues
Espiao-Ok senhor agora preciso ir para um bar encontrar um amigo
Ai o espiao sei la vai no bar e fala com os policiais dizendo sobre o atake sacas
ai os cop preparam a defesa
bounce Chad_Shinigami bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mafia_Cv

avatar

Mensagens : 20
Pontos : 27
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Limeira-SP

MensagemAssunto: Re: "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"   Seg Dez 27, 2010 11:45 pm

É isso dai tbm....mais os Policiais tbm poderiam espiar...devia ter um cargo nas Orgs q seria o Espião ,Ou detetive..;D mas tds Cops -menos o EXERCITO,FAB, Não poderiam ter esse disfarce o resto das orgs sim!seria muito mais melhor..



By: Mafia_Cv
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chad_Shinigami

avatar

Mensagens : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : Em casa no PC vendo bleach e play sv

MensagemAssunto: Re: "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"   Seg Dez 27, 2010 11:51 pm

ta mas tipow mano ai se so ta dando vantagens para os cops
precisamos pensar coisas pra gangs tbm nao acha nao sei mt do sv mas pensa ai oq poderiamos faze pelas gangs sinao o cop com toda essa força ficaria sem graça naoi acha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldelpho­_Vercetti

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"   Ter Dez 28, 2010 1:46 pm

Cara, a do Espião até gostei, mas não pode ser um comando de Skin por que se não eles vão falar por /g e ele não vai escutar, entende? E ele teria que consegui se armar como todo mundo, na HQ deles, se não estária muito na cara...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mafia_Cv

avatar

Mensagens : 20
Pontos : 27
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 23
Localização : Limeira-SP

MensagemAssunto: Re: "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"   Ter Dez 28, 2010 3:11 pm

Guittar nao tem essa de um cop falar pelo /g --' mais o disfarce serve pra tipo pros gangster pensaa que ele é parceiro... as vezes tem gente que nem olha o /membros, Entende ? e seria muito melhor o Policial passar despercebido pelo disfarce do q ele aparecer com a farda .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aldelpho­_Vercetti

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"   Ter Dez 28, 2010 3:46 pm

Mafia os caras vão falar tipo

/g Espião X vem cá.

E o cara nem vai ver, logo se nota que ele não é da Gang.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GHF

avatar

Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 29/12/2010
Localização : Sentado Na Cadeira

MensagemAssunto: Re: "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"   Qui Dez 30, 2010 8:53 am

A vale lembrar que agora é Forças Armas e LSPD(Los santos Police Departament), nesse que ficariam os policiais a PAISANA e/ou espiões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
"SUGESTÃO PARA FACILITAR O ATENDIMENTO DOS ADMINS"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dicas para desenvolver um bom MMORPG
» Sugestão para update 6.0
» Sugestão para o Update
» Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.
» sugestão para pascoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SilverLake Brasil RPG :: Bug's, Reclamações & Sugestões :: Reclamações & Sugestões-
Ir para: